BLACK BIRD

       Oi gente! Tudo bem? Como vocês podem ver eu não demorei tanto pra postar desta vez! xD' O mês de Outubro é o mês de aniversário do blog! Estamos completando 2 anos de funcionamento. Infelizmente não vai dar para comemorar como eu gostaria, mas tudo bem. ^^

       A partir de hoje vou postar 2 vezes por semana. Os dias de postagens serão divulgados na sessão NEWS, em breve.

       Bem, hoje vim postar o review do mangá BLACK BIRD, que é o tema do atual template do blog.

 

 

Autor(a): Kanoko Sakurakoji

Gênero: Shoujo, sobrenatural

 

Review: “Desde de pequena Misao vive situações estranhas por ter a capacidade de ver criaturas sobrenaturais (youkais). Só um ser humano recebe esse dom a cada 100 anos. Mesmo acostumada com as agressões cometidas por esses seres, Misao percebe que perto do seu aniversário de 16 anos mais youkais se aproximam dela e as agressões ficam cada vez mais graves. Essas agressões tem os seguintes motivos: o youkai que a devorar terá vida eterna, aquele que beber seu sangue terá sua força multiplicada e aquele que se casar com ela trará prosperidade para o clã. Nessa difícil situação a única esperança para Misao é o seu reencontro com Kyo, um youkai que era seu amigo de infância e que pretende se casar com ela.”

 

Comentários: O mangá foi licenciado no Brasil este ano e está em seu 3º volume. A história é boa, com mistura de lutas, tristeza e romance. É lançado mensalmente pela Panini.

 

Postado por: Risa.